DSC_0383
09-03-2016

Ikê contrata aprendizes do programa Projov

A Ikê Assistência Brasil, que recentemente mudou a sua sede para Alphaville, firmou parceria com o Programa Projov, administrada pelos Rotarys Clubes de Alphaville – Barueri, Aldeia da Serra e Tamboré, para contratar jovens aprendizes da região.
Cerca de nove jovens já foram contratados pelo projeto e, destes, quatro já estão efetivados na empresa. O estágio dos aprendizes dura em média 11 meses, período em que passam por treinamento e avaliações.
“Quando a Ikê se instalou na região optou por afiliar-se a esse programa para contratar jovens da comunidade para fazer parte da equipe. É uma maneira de contribuirmos com a região e fazermos a diferença”, comenta a CEO da companhia, Marusia Gomez.
Sobre o projeto
Fundada em 30 de março de 1998 em Santana de Parnaíba, cidade da região Oeste de São Paulo, a Associação Projov – Programa Rotário para Jovens é uma entidade socioeducacional, sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, administrada pelos Rotarys Clubes de Alphaville – Barueri, Aldeia da Serra e Tamboré, que foca em programas que defendem o direito de famílias em situação de vulnerabilidade, de risco social e proteção social, comprometendo-se com a defesa e garantia de direitos, promovendo assim, a integração de adolescentes e pessoas com deficiência ao mercado de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *